Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu Grande Amigo




Quando éramos criança era tudo mais fácil,eu e você ficávamos horas juntos.
E eu não parava de fala de mim,te contava tudo,o que acontecia no meu dia a dia,todos os meus medos,todas as minhas duvidas coisa de garota e você estava sempre lá atento a toda palavra que eu dizia prestando atenção em tudo me dando conselhos e as vezes até broncas. Eu podia sempre conta com você porque sempre que eu precisa se você estaria lá para me proteger.
E hoje em dia continuamos amigos mais eu já não te conto tantas coisas i você continua nunca me contando nada porem sempre está ali quando eu preciso sempre vai me proteger,só que as coisas não estão tomando um rumo muito bom você me olha diferente
não tem mais aquele olhar de irmão protetor e sim um olhar de vampiro doido por sangue.
Eu gosto muito de você como amigo e irmão mais acho que você não gosta mais de mim só desse jeito, juro que tentei te olhar de outra forma sendo que não consigo e para mim você vai ser sempre meu amigo quase irmão que eu posso conta pra tudo, espero que você me entenda i não fiquei chateado comigo porque eu vou sempre e sempre te amar!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A vida e feita de Amigos e eu tenho os meus!



"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.

Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vejamos.

E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"