Não queira a pessoa certa...
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa...
Não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar para pensar, é na verdade a pessoa errada.
Por que a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa.
Fala as coisas certas, Faz as coisas certas.
Mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder à hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar,
Que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é na verdade...
Aquilo que chamamos de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai enxugar suas lagrimas,
Essa pessoa talvez te magoe, e depois te encha de mimos, pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado;
Mas vai estar 100% da vida dela, esperando você.
Vai estar o tempo todo... PENSANDO EM VOCÊ!
Não tenha medo de arriscar,
Não tenha medo de falhar,
Ao menos você acreditou, e tentou.
Às vezes pelo simples medo de tentar,
Perdemos o que com freqüência poderíamos ganhar.
Pelo simples medo de tentar!
Quem não vive o presente,
No futuro, não terá um passado!
Então, não seja apenas mais um; seja o Único!
Não deixe que apenas te olhem, mas sim que te vejam!
Surpreenda, faça o inesperado.
Sonhe, como se fosse viver para sempre!
Viva, como se fosse morrer amanhã.
Se for sentir alguma coisa por alguém, se entregue por inteiro.
Se for fazer alguma coisa, faça o seu melhor!
Você já estará perdendo seu tempo mesmo...
Simplesmente VIVA!!!


