Quando eu te vejo não sei oque acontece em mim,minhas pernas tremem,
minhas mãos soam,me da um frio na barriga que eu não consigo controlar.
Você me causa um arrepio que eu não sei da onde vem.
Quando estou com você parece que as horas passam em milésimos de segundo,o mundo para quando estamos juntos.
É enlouquece-dor ficar com você,quanto mais eu te tenho mais eu te quero.
Minha vida sem te ter não faz sentido.Pode parecer piegas ou clichê mais a verdade e que eu estou louca por você.
Acho que parei no tempo,tiver que olhar no celular para conferir que dia e hoje.
Me encontro meio perdia sem saber para onde ir,meio confusa do que eu quero
do que eu posso e do que está ao meu alcance.Faz tempo que me sinto assim,acho
que é porque não tenho o porque de lutar pela vida,não ter um caminho a seguir.
Estou perdia nesse mundo querendo me encontra ou apenas querendo ser encontrada.
Eu sempre digo a mim mesma que a felicidade,o amor,o que seja esta bem perto da gente e só saber pra onde olhar.
Antes eu vivia me punindo por não ser feliz,
vivia me punindo por não ter um amor,por não gosta de ninguém,
vivia me punindo porque nada dava certo para mim e esquecia de viver.
Eu deveria mesmo e ter me punido por reclamar da vida!
Hoje eu sou diferente não fico me lamentando e reclamando da vida que eu tenho
simplesmente eu vivo minha vida.Agora eu passo tanto tempo vivendo que
essas bobeiras de fica reclamando até da unha que quebrou não acontece mais.
A vida e só uma cara só tem essa e pronto vai fica reclamando de tudo nem vale apena,
o negócio e deixa rola seguir em frente e ser feliz, ser feliz com o que tem não com o'que você acha que vai ter um dia,sua vida é essa,é agora,aproveite porque se você demora pra perceber pode ser tarde de mais.
Eu sei ser amável e gentil,sei ser agradavel e sociavel.
Mas eu não preciso ser simpatica para agradar quem
eu quero realmente agradar.
Eu preciso ser só eu mesma.Isso basta!
Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar Sou Humano-Bruna Karla
Não queira a pessoa certa...
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa...
Não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar para pensar, é na verdade a pessoa errada.
Por que a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa.
Fala as coisas certas, Faz as coisas certas.
Mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder à hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar,
Que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é na verdade...
Aquilo que chamamos de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai enxugar suas lagrimas,
Essa pessoa talvez te magoe, e depois te encha de mimos, pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado;
Mas vai estar 100% da vida dela, esperando você.
Vai estar o tempo todo... PENSANDO EM VOCÊ!
Não tenha medo de arriscar,
Não tenha medo de falhar,
Ao menos você acreditou, e tentou.
Às vezes pelo simples medo de tentar,
Perdemos o que com freqüência poderíamos ganhar.
Pelo simples medo de tentar!
Quem não vive o presente,
No futuro, não terá um passado!
Então, não seja apenas mais um; seja o Único!
Não deixe que apenas te olhem, mas sim que te vejam!
Surpreenda, faça o inesperado.
Sonhe, como se fosse viver para sempre!
Viva, como se fosse morrer amanhã.
Se for sentir alguma coisa por alguém, se entregue por inteiro.
Se for fazer alguma coisa, faça o seu melhor!
Você já estará perdendo seu tempo mesmo...
Simplesmente VIVA!!!
Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos,
mas nao podemos prometer sentimentos...
Atos sao passaros engailoados, sentimentos sao passaros em voo.
Mário Quintana