Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pessoa certa...



Não queira a pessoa certa...

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa...

Não existe uma pessoa certa pra gente.

Existe uma pessoa que se você for parar para pensar, é na verdade a pessoa errada.

Por que a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa.

Fala as coisas certas, Faz as coisas certas.

Mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.

Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder à hora, morrer de amor.

A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar,

Que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira.

A pessoa errada é na verdade...

Aquilo que chamamos de pessoa certa.

Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai enxugar suas lagrimas,

Essa pessoa talvez te magoe, e depois te encha de mimos, pedindo seu perdão.

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado;

Mas vai estar 100% da vida dela, esperando você.

Vai estar o tempo todo... PENSANDO EM VOCÊ!

Não tenha medo de arriscar,

Não tenha medo de falhar,

Ao menos você acreditou, e tentou.

Às vezes pelo simples medo de tentar,

Perdemos o que com freqüência poderíamos ganhar.

Pelo simples medo de tentar!

Quem não vive o presente,

No futuro, não terá um passado!

Então, não seja apenas mais um; seja o Único!

Não deixe que apenas te olhem, mas sim que te vejam!

Surpreenda, faça o inesperado.

Sonhe, como se fosse viver para sempre!

Viva, como se fosse morrer amanhã.

Se for sentir alguma coisa por alguém, se entregue por inteiro.

Se for fazer alguma coisa, faça o seu melhor!

Você já estará perdendo seu tempo mesmo...

Simplesmente VIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário