Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu Preto! ♥


Quando eu te vejo não sei oque acontece em mim,minhas pernas tremem,
minhas mãos soam,me da um frio na barriga que eu não consigo controlar.
Você me causa um arrepio que eu não sei da onde vem.
Quando estou com você parece que as horas passam em milésimos de segundo,o mundo para quando estamos juntos.
É enlouquece-dor ficar com você,quanto mais eu te tenho mais eu te quero.
Minha vida sem te ter não faz sentido.Pode parecer piegas ou clichê mais a verdade e que eu estou louca por você.

E tudo uma questão de tempo!


Acho que parei no tempo,tiver que olhar no celular para conferir que dia e hoje.
Me encontro meio perdia sem saber para onde ir,meio confusa do que eu quero
do que eu posso e do que está ao meu alcance.Faz tempo que me sinto assim,acho
que é porque não tenho o porque de lutar pela vida,não ter um caminho a seguir.
Estou perdia nesse mundo querendo me encontra ou apenas querendo ser encontrada.
Eu sempre digo a mim mesma que a felicidade,o amor,o que seja esta bem perto da gente e só saber pra onde olhar.

terça-feira, 22 de março de 2011

Viva!


Antes eu vivia me punindo por não ser feliz,
vivia me punindo por não ter um amor,por não gosta de ninguém,
vivia me punindo porque nada dava certo para mim e esquecia de viver.
Eu deveria mesmo e ter me punido por reclamar da vida!
Hoje eu sou diferente não fico me lamentando e reclamando da vida que eu tenho
simplesmente eu vivo minha vida.Agora eu passo tanto tempo vivendo que
essas bobeiras de fica reclamando até da unha que quebrou não acontece mais.
A vida e só uma cara só tem essa e pronto vai fica reclamando de tudo nem vale apena,
o negócio e deixa rola seguir em frente e ser feliz, ser feliz com o que tem não com o'que você acha que vai ter um dia,sua vida é essa,é agora,aproveite porque se você demora pra perceber pode ser tarde de mais.

Eu sei ser amável cara!


Eu sei ser amável e gentil,sei ser agradavel e sociavel.
Mas eu não preciso ser simpatica para agradar quem
eu quero realmente agradar.
Eu preciso ser só eu mesma.Isso basta!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha alma aflita pede tua atenção



Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar

Sou Humano-Bruna Karla