
Quando eu te vejo não sei oque acontece em mim,minhas pernas tremem,
minhas mãos soam,me da um frio na barriga que eu não consigo controlar.
Você me causa um arrepio que eu não sei da onde vem.
Quando estou com você parece que as horas passam em milésimos de segundo,o mundo para quando estamos juntos.
É enlouquece-dor ficar com você,quanto mais eu te tenho mais eu te quero.
Minha vida sem te ter não faz sentido.Pode parecer piegas ou clichê mais a verdade e que eu estou louca por você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário