Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

E tudo uma questão de tempo!


Acho que parei no tempo,tiver que olhar no celular para conferir que dia e hoje.
Me encontro meio perdia sem saber para onde ir,meio confusa do que eu quero
do que eu posso e do que está ao meu alcance.Faz tempo que me sinto assim,acho
que é porque não tenho o porque de lutar pela vida,não ter um caminho a seguir.
Estou perdia nesse mundo querendo me encontra ou apenas querendo ser encontrada.
Eu sempre digo a mim mesma que a felicidade,o amor,o que seja esta bem perto da gente e só saber pra onde olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário