Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2011

Viva!


Antes eu vivia me punindo por não ser feliz,
vivia me punindo por não ter um amor,por não gosta de ninguém,
vivia me punindo porque nada dava certo para mim e esquecia de viver.
Eu deveria mesmo e ter me punido por reclamar da vida!
Hoje eu sou diferente não fico me lamentando e reclamando da vida que eu tenho
simplesmente eu vivo minha vida.Agora eu passo tanto tempo vivendo que
essas bobeiras de fica reclamando até da unha que quebrou não acontece mais.
A vida e só uma cara só tem essa e pronto vai fica reclamando de tudo nem vale apena,
o negócio e deixa rola seguir em frente e ser feliz, ser feliz com o que tem não com o'que você acha que vai ter um dia,sua vida é essa,é agora,aproveite porque se você demora pra perceber pode ser tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário