
Antes eu vivia me punindo por não ser feliz,
vivia me punindo por não ter um amor,por não gosta de ninguém,
vivia me punindo porque nada dava certo para mim e esquecia de viver.
Eu deveria mesmo e ter me punido por reclamar da vida!
Hoje eu sou diferente não fico me lamentando e reclamando da vida que eu tenho
simplesmente eu vivo minha vida.Agora eu passo tanto tempo vivendo que
essas bobeiras de fica reclamando até da unha que quebrou não acontece mais.
A vida e só uma cara só tem essa e pronto vai fica reclamando de tudo nem vale apena,
o negócio e deixa rola seguir em frente e ser feliz, ser feliz com o que tem não com o'que você acha que vai ter um dia,sua vida é essa,é agora,aproveite porque se você demora pra perceber pode ser tarde de mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário