Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu sei ser amável cara!


Eu sei ser amável e gentil,sei ser agradavel e sociavel.
Mas eu não preciso ser simpatica para agradar quem
eu quero realmente agradar.
Eu preciso ser só eu mesma.Isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário