Quando éramos criança era tudo mais fácil,eu e você ficávamos horas juntos.
E eu não parava de fala de mim,te contava tudo,o que acontecia no meu dia a dia,todos os meus medos,todas as minhas duvidas coisa de garota e você estava sempre lá atento a toda palavra que eu dizia prestando atenção em tudo me dando conselhos e as vezes até broncas. Eu podia sempre conta com você porque sempre que eu precisa se você estaria lá para me proteger.
E hoje em dia continuamos amigos mais eu já não te conto tantas coisas i você continua nunca me contando nada porem sempre está ali quando eu preciso sempre vai me proteger,só que as coisas não estão tomando um rumo muito bom você me olha diferente
não tem mais aquele olhar de irmão protetor e sim um olhar de vampiro doido por sangue.
Eu gosto muito de você como amigo e irmão mais acho que você não gosta mais de mim só desse jeito, juro que tentei te olhar de outra forma sendo que não consigo e para mim você vai ser sempre meu amigo quase irmão que eu posso conta pra tudo, espero que você me entenda i não fiquei chateado comigo porque eu vou sempre e sempre te amar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário