
Digamos que eu tenha perdido minhas duas pernas, mas por necessidade, aprendido a voar.
Eu fico-me perguntando o porquê das coisas acontecerem só comigo só na minha vida. E às vezes acho que Deus esta brincando comigo rindo da minha cara ou sei lá.
Mas na verdade ele deve esta me testando vendo até aonde eu posso ir até aonde eu vou aguentar. E quando vou pedir para desistir. Eu li em algum lugar que Deus dá a cruz que cado um consegue carregar as vezes acho que a minha esta pesada demais.
Mas quando olho a minha volta percebo que o que eu estou passando é uma coisa tão pequena em ralação aos outros tem gente que já sofreu muito mais do que eu e ainda tem forças para enfrentar o que vier pela frente, tem gente que não tem onde mora que literalmente vende o almoço para compra a janta. E aquelas pessoas que não tem saúde? Que não podem nem levantar da cama e continuam lutando por pelo menos mais um dia de vida. E eu aqui reclamando da minha vida ta certo que minha vida não é uma maravilha mais com certeza da para viver com o que eu tenho. Pense bem antes de reclamar da sua vida, ela pode ficar pior.
O negócio e você ser feliz com o que tem e valorizar o que acontece de bom na sua vida e se acontecer alguma coisa de ruim pense positivo se você tiver fé logo logo vai passar.
Bom fim de ano e que 2011 traga muita sorte para todos.

Thais a cada dia que passa me surpreendo com seu potencial. Nunca deixe de sonhar, por mais que esse sonho seja pequeno, porque são dos pequenos sonhos que emanam grandes realizações. Beijos e até...
ResponderExcluir